Supertec Informática - Loja de Informática Rio Grande
Qual melhor teclado Gamer de 2021
Qual melhor teclado Gamer de 2021
Compartilhe:

Tempo de leitura: 5 min.

Vamos ver neste post qual o melhor teclado Gamer de 2021, mas antes responderemos algumas dúvidas frequentes para você ficar por dentro dos diferentes tipos e modelos disponíveis no mercado.

Chegou a hora de trocar de teclado Gamer? Ou você está montando um PC Gamer?

Bom, seja qual for seu caso, fica até o final que vamos apresentar quais os melhores teclados disponíveis e que também já estão à venda na loja online da Supertec Informática.

Se você está montando um PC Gamer, veja também esse post sobre como montar um barato.

Muitas pessoas com prática em digitação, nem precisam olhar para o teclado ao digitar, com o tempo de uso em teclados normais, as letras das teclas começam a ficar apagadas, o que se torna um problema para quem ainda precisa olhar para o teclado para digitar. 

Mas hoje em dia, é possível encontrar no mercado com preços acessíveis teclados com teclas iluminadas, em relevo sem uso de tinta evitando assim que se apaguem os caracteres.

Qual a diferença entre um teclado gamer e normal?

Para ver a diferença entre um teclado Gamer e um teclado normal precisamos de algumas comparações.

Sobre o design de um teclado Gamer geralmente acompanha um visual moderno, com iluminação em led e teclados mais resistentes.

Com relação às teclas, um teclado Gamer também pode apresentar algumas marcações de cores em determinadas teclas como por exemplo: W,A,S,D.

Agora, uma grande diferença que existe é sobre os teclados gamer mecânicos ou semi mecânicos, comparados com os teclados de membrana.

O que é teclado de membrana?

O teclado de membrana é ainda o mais usado, pois foi a tecnologia que difundiu o periférico indispensável dos computadores, desde a década de 80.

Portanto, o teclado de membrana também pode ser um teclado Gamer de ótima qualidade, o que vai diferenciar de um teclado normal é o design e também outros recursos que podem valorizar o produto, como teclas iluminadas e mais silenciosas, por exemplo.

O que é teclado gamer mecânico?

Um teclado mecânico se diferencia dos normais devido cada tecla ser independente, contando com uma resposta mais rápida ao sistema, além de ser melhor para digitar devido o mecanismo de molas individuais para cada tecla.

Os teclados mecânicos, em geral, são os mais caros, porém trazem muitos benefícios.

Além do design e precisão ao digitar, o teclado Gamer mecânico é um periférico perfeito para passar horas jogando.

O que é teclado Gamer semi mecânico?

O teclado Gamer semi mecânico é composto por partes com membrana e outras partes de maior uso mecânico. O preço médio também é mais barato que um mecânico e mais caro que um teclado Gamer normal.

A vantagem do teclado semi mecânico é o preço, pois as principais teclas são mecânicas, o que torna o custo benefício muito em conta.

 

E aí, que tal trocar o seu mouse comum por um mouse gamer também? Saiba qual mouse gamer escolher aqui no nosso outro post.

 

Qual teclado gamer comprar?

A decisão de comprar um teclado Gamer envolve preço, design e usabilidade. Então realmente fica difícil escolher, pois o ideal é achar um equilíbrio das suas atividades para encontrar o teclado Gamer certo!

Mas podemos te ajudar com algumas dicas e recomendações, veja os modelos abaixo:

Para quem curte jogar freneticamente por horas na frente de um PC Gamer, recomendamos esse Teclado Gamer semi mecânico da Multilaser — Warrior Ragnar - TC222, com iluminação em led e ergonômico. Com um design moderno, o teclado gamer Warrior Ragnar tem um suporte para smartphones.

 

teclado-multilaser-warrior-ragnar-gamer-led-usb-tc222

 

 

Continuando na mesma pegada, agora só que agora com um preço médio mais em conta, o Teclado Gamer semi mecânico da C3Tech KG-40BK, com iluminação em led, ainda conta com um sistema anti-respingo, deixando você mais tranquilo na hora que derrubar aquela garrafinha de água.

Teclado Gamer C3TECH KG-40BK

 

A nossa recomendação final é para aquele player que busca um preço justo e um produto de qualidade, com isso a Multilaser tem uma linha de teclado Gamer de membrana com um ótimo custo benefício.

O Teclado Gamer Multilaser TC243 tem um design elegante além de ser mais resistente. Conta ainda com as teclas coloridas W,A,S,D, setas e também nas teclas de recursos multimídia.

Teclado Gamer MULTILASER TC243

Além das nossas indicações você pode acessar a página da Supertec informática e ver outros modelos de teclados gamer disponíveis para venda.

Siga nossas redes sociais e acompanhe de perto o dia a dia do nosso trabalho nas histórias do Instagram.